domingo, 9 de março de 2008

Uma galáxia de amor!


No dia em que te olhei pela primeira vez senti algo estranho,
Não sabia explicar porque sorria quando te via;
Todavia, hoje sei que aquele sentimento estranho não passa de um amor tamanho
Que a cada dia transforma a minha vida num lago de alegria.

Ao olhar para céu recordo a intensidade do nosso amor;
Aquele azul sem fim transporta-me para uma galáxia distante
Gerada pela força do nosso amor,
Onde o teu olhar é uma estrela radiante.

Nessa galáxia não há tristeza nem solidão,
Pois tudo o que nela existe é suportado pela nossa paixão;
Só sou alguém porque dentro de mim existe a tua força a brilhar
Que não me deixa parar de lutar!


Sem saber porque hoje saiu-me este poema!!!

Jokitas***

Um comentário:

Anônimo disse...

ola
poste bonito
o k disseste e verdade
beijos**
ass: margarida