quinta-feira, 7 de maio de 2009

Madrinhas


Ser madrinha é estar pronta
Pronta para dar e receber
Pronta para uma palavra
Amiga sempre ter
Pronta para amparo ser
Pronta para os caloiros integrar
Pronta para o curso honrar
Madrinha é ser mais
Ser mais de si para os outros
Dar-se totalmente
Não se esquecendo do seu eu
Madrinha é ir mais alguém
É de uma pessoa ter responsabilidade
Ter responsabilidade de integrar
Mas é de uma relação ocasional
Conseguir dar o brilho
De um sorriso
De uma troca de olhares
De um conjunto de actos
Que a vida académica marcam
Madrinha verdadeira amiga
Se vai tornando
E com carinho
Nós as vamos admirando
Madrinha é ser
Um caminho no meio da turbência
Nas madrinhas temos orgulho
E como elas queremos ser
Com admiração dizemos
Que caloiras temos orgulho em ser
Porque amor o curso
Com vocês aprendemos
E disso nos orgulhamos
Mas de vos mais nos babamos
E com ar atrapalhado vos olhamos
Por isso quero agradecer
O vosso saber ser madrinhas
E as minhas madrinhas
Dizer que amo meu curso
Pois assim me ajudaram a ser
E de vocês me orgulho
E agradecer todo o carinho
Que sempre me dão!!
São especiais**

Nenhum comentário: