sexta-feira, 15 de maio de 2009

Cativam-me**

Dei por mim perdida
No meio de mil recordações
E por breves instantes
O tempo parou e minha memoria
Demorou horas a passar
Nelas vi em pormenor
Este tempo por terras do Lis
Muita coisa passou
Muitas lágrimas e sorrisos dei
Contudo sempre me apaixonei
Me apaixonei pelo curso,
Mas sobretudo pelas pessoas
Pessoas que souberam cativar
E desde o primeiro dia
Me ajudaram a dar
O melhor de mim…
Contudo depois de
Algum tempo ainda
Me orgulho do que sou
Porque pessoas importantes
Me cativaram
E me ajudam a sorrir
Pessoas como tu**


Com um beijo doce especialmente dedicado a Luna***
Porque tu sabes muito mais que o que eu possa dizer, porque tu comprendes muita coisa, porque tu sorris de uma forma doce mesmo que as vezes aja outros emoções escondidas, porque ambas partilhamos algo que só nós podemos perceber***
Nina gosto de ti***
Tenho orgulho do que és e como és**
Bjx

Nenhum comentário: