quarta-feira, 6 de maio de 2009

Educação Básica***



Recordei por momentos
Aqueles maravilhosos tempos
Passados a rebolar
Na relva da ESEL
Nestas semanas ri
E Leiria conheci
Mas sobretudo aprendi
A dizer que E.B
Sou de coração
No meu curso cresci
Pessoas especiais conheci
E sobretudo aprendi
Que sermos nós
È a melhor forma
De olhar o coração
Daqueles que cantam
A mesma canção
E hoje do fundo do coração
Digo com emoção
Que Educação Básica
Brilha em meu coração
Quero dizer que está canção
É o orgulho de vir a ser
Educadora de coração
Neste ano no curso
Sou uma pessoa feliz
E junto de vos cresci
Provas tive de superar
Mas com um sorriso
Sempre vou gritar
Que E.B sempre irá
Ganhar um cantinho
Em minha vida
Em meu coração
E em meu destino
Hoje digo sorrindo
Que este curso
Me dá orgulho
E me deixa feliz
Porque quero dizer
Ate a voz me doer
Que E.B sou ate morrer!!!
Educação Básica***

Nenhum comentário: