quarta-feira, 6 de maio de 2009

EDUCAÇÃO BÁSICA**


oi por amar crianças
Que embarquei nesta aventura
Com ternura me inscrevi
No melhor de todos os cursos
Aprendi a dizer de coração
EDUCAÇÃO BÁSICA
No primeiro dia a medo
Para a escola fui
Passado pouco tempo
Todo o pessoal me cativou
As praxes me marcaram
E o tempo passou
Passou tão rápido
Que corvo já sou
E no coração os mementos
Gravados para sempre estarão
Este curso não só me cativou
Minha vida ele mudou
E hoje melhor sou
Sem duvida hoje digo de coração
Que a educação me da motivação
Para superar uma a uma todas as barreiras
E nelas escrever bem alto
O nome do curso que quero tirar
EDUCAÇÃO BÁSICA
Este é o meu sonho
Este é o meu ideal
Este é aquele curso que me cativou
Por ele irei cantar
Até a voz não mais dar
Porque E.B é o que esta a dar
E sempre irei recordar
Que nesta cidade foi feliz
E que o meu curso
Me ajuda a sorrir
Por isso hoje e sempre digo
De coração
EDUCAÇÃO BÁSICA**

Nenhum comentário: