quarta-feira, 6 de maio de 2009

Hoje


Dou por mim a pensar
Pensar naquilo que se anda a passar
È verdade que mudei
Hoje consigo transmitir ao meu mundo
Aquilo que me vai lá no fundo
Sinto que aquilo que dei
Foi muito importante para aquilo que sou
Olho o céu e não me sinto tão culpada
Na verdade hoje sei porque me dou
Consigo olhar os obstáculos de frente
Sem me sentir tão derrotada
Na verdade olho a cidade contente
Pois nela descobri concretamente
Tudo aquilo que me atormenta
E consigo libertar-me como um cometa
Que flutua contente na orbita
Daquilo que lhe vai no coração
Neste momento o mundo parece emoção
Que me canta uma doce canção
Que me encanta e aquece o coração
E me deixa liberdade de sentir a liberdade
Que me faz ser eu de verdade
Finalmente descobri que há universo
Que me conhece na realidade

Nenhum comentário: