sexta-feira, 15 de maio de 2009

MP***


Penso com carinho em Taizé
Mas curiosamente não penso
Na semana mais marcante da minha vida
Penso em cada pessoa
Que essa experiencia comigo partilhou
Em cada um encontro um amigo
Uma força para continuar a lutar
Em cada rosto um olhar
Um olhar que bem conheço
E que já vi chorar
Estes rostos começaram por ser
De meros conhecidos
Um projecto sonha-mos criar
Assim cresceu o nosso grupo
Mas mais que um grupo assim
Crermos nós
Uma forte amizade fomentamos
E hoje poderemos afirmar
Que unidos estamos
Porque a força do amor de Deus
Brilha ente nós
Como vocês sei que posso contar
Porque minha vida ajudam a mudar
Quando mais precisei junto a mim souberam estar
E para sempre me apoiar
Por isso vos digo amigos
Que cor a minha vida souberam dar
Para sempre unidos
Para sempre juntos
Com orgulho vos digo
Ser MP* é o que está a dar!!

Um comentário:

Catarina Alves disse...

excelente post afilhada!
:P

beijinho*