terça-feira, 26 de maio de 2009

Porque és catequista??

Eis aqui uma pergunta pertinente
A reflexão surgiu de imediato
Fazias resposta entoaram
Mas as verdadeiras razões são:
Porque Deus é pedra angular em minha vida;
Porque dar um pouco de mim me faz bem;
Porque gosto de dar o que já recebi;
Porque falar de Deus me renova;
Porque me sinto mais perto do criador;
Porque as crianças me dão brilho;
Porque cada novo dia é recomeço;
Porque quero ser testemunha;
Porque vejo Deus renascer em cada olhar;
Porque me dão tanto sem saber;
Porque me faz bem;
Porque o gosto de fazer;
Porque dar catequese me aproxima de mim;
Porque cada momento é especial
Porque sim;
Pois é dar catequese
É dar um pouco de mim.
Mas sobretudo dar catequese
E receber Deus em cada olhar,
Em cada gesto,
Em cada momento.
Ser catequista é ter Deus connosco,
È falar dele como de um amigo,
È criar uma magia,
É ser mais feliz.
Sou catequista porque o escolhi!
E essa escolha me faz feliz**

Nenhum comentário: