terça-feira, 2 de junho de 2009

***

Hoje pensei e pensei
No tempo que já passou
E conta agora me dou
Que das praxes tenho saudades
Que de vocês foi gostando
E sem excepção todos me marcaram
Das pessoas que para a minha vida escolhi
Ente caloiros e trajados
Todos me deixam feliz
Pelo que são
Pelo que me ajudam
E por tudo o que sempre me dão
Mesmo que seja no gesto
Maravilhoso da mão estendida
Pois de Leiria
Uma lição retirei
Que cada sorriso dado
Nos será para sempre retribuído
Nesta cidade sou feliz
Porque pessoas especiais conheci
De cada olhar guardo
O gesto singular de um carinho
De cada palavra retiro
A maravilha de ser livre
Posso dizer que nesta dia
Aprendi que nada passa em vão
E que tudo é tão magico
Foi nas praxes que todo começou
Mas felizmente continuou
N a cumplicidade de sermos caloiros
Ao gesto lindo de cada
Trajado se torna num amigo
Tudo me marcou
E hoje digo
Que tanto os gestos dos
Caloiros como dos trajados
Me ajudam a ser melhor a cada dia
Uma coisa digo com magia
Que vocês marcam cada dia
Obrigada!!

Nenhum comentário: