segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amigos

Amigos de encanto
Eu sei que vocês são
E muitas vezes minha tábua de salvação
Nos momentos de crise e dor
A saída me ajudam a descobrir
E ao sol brilhante me conduzem
Com doces palavras encantam-me o coração
E minha lágrimas apagam com uma doce canção
Que me traz a força que preciso
Para as batalhas vencer
E barreira a barreira
A dura cruz transportar
A minha vida dão mais cor
E com muito amor
A minha vida transporta
A magia de vossa amizade poder ter
Com carinho nos amparamos
E sempre nos apoiamos
Mal nunca iremos de todo estar
Porque nossa amizade nunca se ade apagar
Certamente felizes somos
Porque uns aos outros nos damos
E com imaginação guiamos nossas vidas
Juntos somos um pouco loucos
Mas é nossa loucura
Que nos da encanto
E nos transporta com doçura
Para o mundo da fantasia
Onde os problemas se apagam
E por momentos somos totalmente felizes
São esse momentos que guardo em meu coração
E com tremenda paixão
Vos digo amigos vos sois de coração

Nenhum comentário: