segunda-feira, 3 de agosto de 2009

...

Hoje pensei em tudo quanto passou
E como é bom te ter por perto
Ajudas-me a ver o universo menos deserto
Mais verdadeira agora estou
Porque para junto de ti o destino me levou
Penso agora no que sou
E no que já foi
Mais perto do céu agora estou
Porque sou o que nunca foi
Sou eu, digo o que penso
Abro o coração sem medo
Sabes o que fazer
E forma como dizer
Para que o mundo me comece a conhecer
Um obrigada devia te dizer
Contudo não há palavras para agradecer
Pois há gestos que não se vem
Apenas se sentem bem perto do coração
Estou feliz posso dize-lo
Mas não o saberia ser
Sem me aprender a conhecer
E aceitar, da forma como sou
Contigo aprendi que não devemos
Temer o que somos
Porque ao sermos nós
Seremos sem dúvida mais
Felizes e nunca ninguém
Nos poderá julgar

Nenhum comentário: