domingo, 9 de agosto de 2009

:)

Penso no que sou
No que foi
E no que irei ser
De repente asalta-me
Um tremendo medo de falhar
Mas contudo tenho força
Força que me faz lutar
E me deixa um louca
Vontade de continuar
A escrever no céu
Que o mundo pode ser melhor
E assim um pouco mais meu
Pois só sorrindo sei ser eu
E o meu mundo
Quero que tenha
Muita cor e alegria
Crianças em euforia
E a tremenda magia
Do lindo encontro de gerações
Que do mesmo mundo
Partilham experiências tão diferente
Que quero poder escrever
Na rota de minha vida
Que minha felicidade quero construir
E dela poder me orgulhar
Como me orgulho de meus amigos
Que a minha vida dão uma enorme cor
E com carinho sempre me obrigam a sorrir
Quero sorrir sendo feliz
E quero com um sorriso os outros fazer felizes
Quero dizer a ti que simplesmente me deixas
Com um sorriso enorme*

Dedicado a todos os meus amigos*

Nenhum comentário: