terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Dicotomia

Hoje sinto-me estranha
Sinto uma dicotomia de sentimentos
Como que eles me consomem
Não sei como fugir mas quero fugir
Preciso sentir que sou a dona do meu rumo
Quero sentir-me livre para lutar
Lutar por algo que não o que é
Mas que me faz continuar a viver
Algo estranho e difuso mas que me manter viva
Algo que aos poucos vou conhecendo
Algo que faz parte de mim mas que muitas vezes esqueço
Algo que me deixa assim a minha vontade
Na verdade acho que não sei muito bem o que isto
A minha vontade acho que sempre a fiz
Embora olhe em redor e nunca a faça
Só porque é mais fácil seguir os outros
Só porque a liberdade é tão aparente como a felicidade
Na verdade a felicidade é rápida mas verdadeira
Será que a minha liberdade é verdadeira
Será que eu sou verdadeira
Não eu só um fragmento do que dou
Do que mostro, do que sinto
Eu sou um conjunto de coisas que só eu conheço
Eu sinto uma dicotomia de seres
Dentro de um único ser que sou eu…

Nenhum comentário: