quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A vida

Por vezes percebemos que a vida não é nada
Vimos a vida mundana se ir a nossa frente
E perguntamos firmemente
Porque tem de ser assim?
Porque alguém tão jovem sofre e morre
Pois é hoje fiz tosas essas perguntas
Pensei no que 21 anos de existência é pouco
Mas no quanto essa mesma idade
Pode trazer sofrimento físico psicológico
Ao nosso semelhante
As vezes precisamos de ver outros sofrerem
Para percebermos o quanto não damos valor
Valor a vida ao que temos e ao que somos
Precisamos ver alguém partir para percebermos
Que nunca dizemos aos outros que os amos
O quanto só pensamos em nós
O quanto não olhamos em volta
Pois é eu hoje percebi que a vida é vam
Que nossa existência é rápida
E que a vida correr rapidamente
Cabe a nos torna-la valiosa

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sei o que aconteceu para escreveres esse texto meu amor, mas deve ter sido algo bem grave, só espero que estejas bem pois o meu maior desejo é que tu estejas sempre bem e muito feliz.
Sei que é muito difícil perdermos as pessoas que são importantes para nós, ainda para mais quando são jovens, digo isto pois perdi à alguns anos um dos meus melhores amigos, alguém que para mim era mais meu pai que o meu próprio pai, alguém com quem falava de tudo e que me ajudou muito a ultrapassar bastantes vezes situações difíceis da vida e que me levantava a moral quando estava em que andava em baixo. Nessa altura passei uma semana sem conseguir dormir e demorei muito tempo a conseguir ultrapassar essa perda, mas ela fez com que eu desse mais valor a pequenas coisas que até então julgava insignificantes e que encarasse a vida de uma outra forma, aproveitando dela tudo o que ela de bom nos dá e tentando não desperdiçar os bons momentos pois mesmo que um dia tudo se perca o que fica são as boas memórias e as recordações desses bons momentos.
Gostava muito de estar a teu lado sempre para te ajudar a ultrapassares todos os maus momentos e para encher a tua vida de momentos especiais, pois tu és uma pessoa muito especial que nunca merece sofrer por nada deste mundo. Ao ler o teu post senti uma enorme vontade de estar a teu lado para te poder abraçar e para te dizer o quanto gosto de ti mas como não posso estar a teu lado neste momento fica aqui escrito para que tu o recordes sempre e para que todo o mundo saiba isso.
EU GOSTO MUITO DE TI MINHA PRINCESA LINDA E ÉS MUITO ESPECIAL PARA MIM. AMO-TE MUITOOOO E ADORAVA PASSAR TODOS OS MOMENTOS DA MINHA VIDA A TEU LADO AMOR.
Sei que o que escrevi não é nada comparado com o amor e carinho que sinto por ti, mas para descrever esse amor todas as palavras são poucas, pensei comparar o meu amor com algo mas ai descobri que todo o universo parece insignificante. Tu és especial demais para que possas ser comparada com qualquer coisa que exista, mesmo os sonhos por mais belos e especiais que sejam não são nada quando comparados contigo.
Espero que fiques bem amor e que não te deixes ir abaixo com as adversidades da vida.

AMO-TE MUITO FLOR