terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

:(

Porque tudo torna a acontecer?
Porque a história se repete?
Porque tudo parece tão igual?
Porque eu sinto que este vazio dói demais
Porque sinto medo que alguém que amo
Possa sentir esta dor
Que possa perceber quanto ferre
Não ter Pai…
Porque tudo teima em voltar?
Porque não sei esquecer
O quanto dói não te ter
Porque não sei apagar
O quanto dói cada hora
Passada sem um pai
Porque não posso deixar
Que o meu príncipe
Cresça sem um pai
Porque eu quero ser forte
Mas não passo de uma cobarde
Que morre de medo de ver
O seu pequeno sofrer
A dor de nunca ouvir
A palavra amo-te
Da boca de seu Pai
Porque isto dói mais do que devia
Porque meus medos surgem
De onde nunca os apaguei
Alguém me permita sonhar
Um rumo novo para um historia
Que só eu sei explicar

Nenhum comentário: