terça-feira, 29 de junho de 2010

Mãe

Ser mãe
È muito mais que ser pessoa
È muito além que ser mulher
É mais que dar e receber
É estar disposta a uma entrega total
È construir uma estrela que brilha
É esquecer de si em prole de outro ser
É construir um porto de abrigo
Em seus ternos braços
É encontrar o mundo na magia
De um doce sorriso
É ser exemplo de perdão e amparo
Mãe é um ser mágico
Que guardo para sempre
Em meu pequeno coração
Não só porque me deu a vida
Mas porque aquilo que sou a ela devo
A minha vida não seria colorida
Sem sua doce mão amiga
Não há palavras para descrever
Aquilo que és para mim
Aquilo que sempre me dás
Mesmo quando tua face
Não posso tocar e beijar
Meu coração em segredo
Te dá meu simples amo-te
Porque não há palavra ou gestos
Te possam dizer para teu amor agradecer
Mãe és parte fundamental
Na minha vida e sem ti
Não seria este ser
Que este simples poema
Te estou a escrever
Só para te dizer que te ademiro!

Nenhum comentário: