terça-feira, 5 de outubro de 2010

Saudades*

Hoje senti sua falta vô
Senti falta de suas palavras ternas
Senti falta de seu abraço
Senti falta de olhar seus olhos azuis
Senti falta de sentir seu corpo
Senti falta de ouvir a palavra filha
Senti falta da sua magia
Contudo olhei o céu
E senti sua presença
Senti o vento tocar minha face
Como o seu terno beijo
Senti uma doce brisa
Como me abraçando
E dizer estou aqui
Só a minha alma sabe
O quanto sinto saudades
Só meu coração sussurra
O quanto o amo
A cada dia penso em si
E se me orgulho do que sou
É porque foi o meu pai
Alias é o único pai
Que tive e tenho
Preciso de si
Porque só sentindo sua presença
Tenho força para lutar
Só recordando seu olhar
Consigo enfrentar o mundo
Só sabendo seu amor
Tenho coragem de arriscar
Você é parte de mim
Obrigado por tudo
Meu eterno ídolo
Beijo desta neta
Que simplesmente
O ama!!

Nenhum comentário: