terça-feira, 2 de novembro de 2010

Educadores

Quando penso nesta palavra
Há dois pensamentos que povoam minha mente
Em primeiro o sonho de educar
De seguida a formação de muitos nomes
Que me ajudaram a ser o que sou hoje
Estas pessoas são diferentes
E em quantos uns me desvalorizaram e criticaram
Outros me ajudaram e acreditaram no meu valor
Passando a serem quase amigos
E sobretudo modelos a seguir
Como não podemos dar o que possuímos
Que conhecer e aprender cada vez mais
Para através do meu trabalho
Poder provar o meu valor
Assim provo que é possível conseguir
E para isso basta lutar e acreditar
E faço uma justa homenagem
A quem tanto se esforço
Para melhor a minha formação
Para mim ser educador
È acreditar que é possível
Derrubar todas as barreiras
E ver os nosso educandos vencer
Assim se eu vencer
È porque um dia alguém acreditou
E me ensinou a lutar!

Nenhum comentário: