quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Estranhamente feliz


Sinto-me feliz
Situação estranha e nova
Mas mais vulnerável estou
Agora que mais me dou
Mas a minha alma estremece
De uma alegria sem fim
Que sentimento
Estranhamente bom
Sinto com uma criança
Que descobre a liberdade
De correr livremente
Pois das minhas mascaras
Me libertei
E mais consciente estou
Da pessoas que realmente sou
Escolhas tive de fazer
E algumas lágrimas correram
Contudo a meu lado
Pessoas importantes estiveram
E elas me ajudaram
E acabei procurar
Um novo rumo
Escrito no céu
E guiado pelas estrelas
Que me dão brilho ao olhar
Sinto-me “um louco consciente”
Daquilo que realmente é
E isso me traz medo
Fazendo-me sentir
Estranhamente bem
Embora ate agora desconhecesse
O sentimento que habita
Agora em minha vida
E me faz sentir menos perdida
Contudo sei quem sou
A resposta a estas demorou
Todavia agora deixa-me tão frágil
Pois já não tenho onde me esconder
Porque a minha alma transparece
Aquilo que todos podem ver
A pessoa que realmente
Habita em mim
Sinto-me confiante
Embora este medo me inquiete
Sei que preciso continuar
Esta busca de auto-conhecimento
Rumo a felicidade e a realização
Que hoje quero por mim

Nenhum comentário: