segunda-feira, 14 de março de 2011

Tudo o que ficou por dizer


Ao ouvir falar desse dia
Inevitável é pensar em ti
Pois a palavra Pai
Ecoa em mina mente
Contudo o sentimento
É diferente e vazio
Pois apagas-te
A magia da incerteza
Dando lugar
A tristeza de saber
Quais as tuas escolhas
Já não me culpo
Pela tua ausência
Nem tento fingir
Que te sou indiferente
O desejo de te odiar
Deu lugar a certeza
De querer ser melhor
Para teu nome
Um dia orgulhar
Pois foi a única coisa
Que me deste
E sempre o vou estimar
Certo que tu não o fizeste
Mas por isso não vou chorar
As tuas escolhas fizeste
Sem de mim nunca lembrar
Contudo nunca deixei de te amar
Minha vida posso criar
Sem tua presença precisar
Embora de ti sempre lembrar
Hoje somente quero sorrir
E minha missão construir
Mesmo nunca te tendo
Sempre te amei
E hoje sei
Que esse amor me transformou
Na pessoa que hoje sou
Tua presença nunca será
Regra principal
Nesta vida que construi
Mas a ti devo o nascimento
E muito sofrimento
Que carrego neste coração
Sempre certo da magia que tem a vida
E assim supera essa ferida
Causa pela tua partida
Já não anseio tua chegada
Mas certa estou
De me orgulho de quem sou
E isso me chega
Para suportar a dor
De saber quem é
O pai que sempre amei

Nenhum comentário: