quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pessoas importantes!

A minha vida não é fácil
Contudo sou uma pessoa feliz
Diariamente luto pelo que quero
Acordo todos os dias com objectivos
Que me fazem travar muitas batalhas
Que me fazem sonhar alto
Que me levam a tropeçar e cair
Mas logo em seguida
Alguém me ajuda a reerguer
Pois tenho na minha vida
Um universo único
Que conspira
Rumo a minha felicidade
São essas as verdadeiras
Pessoas especiais
As se orgulham de mim mais que eu
As que me ajudam a reerguer
Depois de uma batalha perdida
As que dizem é possível
As que fazem critica construtivas
As que com carinho apontam
Os erros e defeitos só para ser melhor
As que me fazem acreditar
As que dizem vai em frente
As que me fazem rir e chorar
Só porque são amigas
As que queriam laços indestrutíveis
Com a separação
As que me fazem partidas lindas
As que me conhecem na totalidade
As que me firam crescer
As que me abriam a porta da felicidade
As que estão a cada instante
Todas as que me ensinaram grandes lições
Mesmo ate as que me fizeram lutar
Mais e mais para ultrapassar as barreiras
Porque sem vós não seria quem sou
Porque aprendi a ser feliz convosco
Porque vos guardo no coração
Porque contribuíram para a minha formação
Porque graças a vos me orgulho do que sou!
Ser feliz é a maior descoberta que fiz
E agora mesmo nos problemas
Encontro um ponto de equilíbrio
Que me ajuda melhorar e lutar
Porque erros sempre irei cometer
E perfeita não quero ser
Mas tenho a firme certeza
Que a cada dia melhor
Me quero tornar
E batalhas travar
De modo a evoluir
E meu nome orgulhar
Pois a cada dia irei vacilar
Mas a meu lado pessoas especiais
Iram estar só para me amparar
Obrigado por me ajudarem
A acreditar que não há limites
Que a imaginação possa derrubar
Nem sonhos impossíveis de alcançar!

Nenhum comentário: