segunda-feira, 23 de maio de 2011

Amizade indestrutível

Amizade termo difícil de definir
As palavras faltam, os gestos são escassos
O tempo voa e na minha mente
Fogem as locuções para te caracterizar
Porque tu és uma pessoa especial
Porque contigo aprendi tanto
Porque construi uma amizade
Porque olho a lua e recordo-te
Porque desde o inicio acreditas-te
No que eu achava impossível
Porque cresci a teu lado
E orgulho-me disso
Porque és uma pessoa magnífica
Porque pensas nos outros
Mais do que em ti
Tu és uma gota de alegria
Neste mundo confuso
Foste amparo seguro na hora da turbulência
Porto de abrigo contra as tempestades
Fonte de confiança e sabedoria
Caminho seguro na hora de incerteza
Já te vi rir e chorar
És a pessoa a quem
Mais me orgulho de chamar Amiga
És pilar importante na minha vida
E por mais que o tempo passe
Que a distancia aumente
Que o peso da separação se sinta
Nunca vou deixar de dizer
Que és e serás uma amiga inseparável
Porque a nossa amizade é indestrutível
Porque no meu coração entraste
E jamais vais sair
Porque as lágrimas que agora
Escorem da minha fase
Me garantem que sempre
Estarás a meu lado mesmo
Que montes e vales nos separem
Na vida fica aquilo que tem valor
no meu coração ficas tu
Porque jamais ele te vai esquecer
Contigo aprendi a força de acreditar
E o poder de sonhar
Hoje te garanto que um dia te vou orgulhar
Porque a teu lado a prendi a lutar
Pelos meus ideais mesmo que banais
Aprendi que tinha uma palavra a dizer
E hoje usas para te lembras
Que és uma das melhores pessoas que conheço
Hoje faz anos que Deus ao mundo deu
Uma princesa para espelhar na terra
A magia da amizade e da entrega
Por isso te felicito não só pelo teu aniversário
Mas pelo que construíste nestes anos
Pois mais importante do que nascer
É usar o tempo que Deus nos dá
Para construir algo bom
E eu garanto-te que quem te conhece
Se orgulha muito de ti
Pelo que tu és e dás ao mundo!

Nenhum comentário: